quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

O local onde conseguimos para fazer o evento
 projeto aprendiz 3ª formatura. Jesus na frente. 

Lotou. Foram muitas autoridades tbm.



 Durante o evento, muita gente atendeu os convites 
cantatas, carreatas, muitas bençãos! 70 formandos.


AUTORIDADES PRESENTES, PREFEITOS VEREADORES, 
SECRETÁRIOS, E OUTROS.














MINHAS DESCULPAS TIAS!

AMADAS APDSJ! ESTOU EM FALTA COM VCS NA PUBLICAÇÃO DO SLIDE NÉ? MAS ACONTECEU TANTA COISA NESTA SEMANA QUE NEM DE LIGAR O PC EU TIVE TEMPO. TEVE UM EVENTO AKI EM NOSSA CIDADE A 3ª FORMATURA DO PROJETO APRENDIZ. E COMO EU ESTAVA MUITO ENVOLVIDA NOS ENSAIOS, RESPONSÁVEL PELA ORNAMENTAÇÃO ( ARRANJO) E A CASA ENCHEU COM VISITAS QUE VIERAM PRO EVENTO. AI FOI UMA BENÇÃO MAS TÕ CANSADA DEMAIS RSRSRS. FOI UMA CORRERIA. PEÇO DESCULPAS MINHAS LINDAS.HOUVE UM JANTAR CHEGUEI MUITO TARDE E NÃO DEU PRA ENVIAR. 

SLIDE DO PES- DA 1ª AULA EVANGELIZAÇÃO-

Slide feito pelo PES só coloquei um fundo colorido rsrs.


modelos de lembrancinhas da 1ª aula evangelização










ATIVIDADE PARA 1ª AULA - EVANGELIZAÇÃO-




quarta-feira, 23 de novembro de 2016

SLIDE - 4ª AULA- FÉ VIVA- MOISÉS

Slide feito pelo PES- só coloquei um fundo colorido. Tia Jady


MODELOS DE LEMBRANCINHAS PARA 4ª AULA - MOISÉS


                                                                         MOLDE







                                                             ESTA FEITA POR TIA JADY


                                                              MOLDE - TIA JADY


ATIVIDADES PARA 4ª AULA- MOISÉS