sexta-feira, 27 de julho de 2012

SUGESTÃO MODELO LEMBRANCINHA


Como sempre tia Francinha e Aninha são muito inspiradoras nas lembrancinhas, olhem só que linda!
Bjuus tia Fran e tia Aninha. Que o Senhor continue capacitando vcs.




Quem me enviou foi a maninha Paula- Obrigada linda!



SUGESTÃO 8ª AULA - SANTIFICAÇÃO


Feita por tia Jady

sexta-feira, 20 de julho de 2012



Esse dia não poderia passar em branco né?

Obrigada pela amizade de vocês!!!!

E, para você eu deixo essa mensagem:

Tudo na vida tem um propósito...

Por mais simples que possa parecer,

Nada acontece por acaso.!!

Seja uma folha que cai,

Ou um simples pássaro que voa

Tudo tem uma razão, um motivo, um propósito...

E sabe qual o meu propósito nesse momento?

Tentar lhe dizer em poucas palavras,

o quanto você é especial!!

Especial pra Deus, Pra sua família, Seus amigos,

E é claro, Especial para mim!!

Afinal, amigos são como jóias raras:

Quem não tem, quer ter...... E quem já tem,

jamais quer perder!!

 pra todos...




Tia Jady



terça-feira, 17 de julho de 2012

MODELO LEMBRANCINHA 2ª AULA DANIEL

Recebi este lindo marcador de paginas, feito pela nossa maninha Claudia Kraitlow
Obrigada minha linda por compartilhar...Bjuus






Mais uma sugestão de lembrancinha pra aula de Daniel, feita pela nossa maninha, Tia Samya. 
coisinhasdasamya.blogspot.com
Ficou fofa. Bjuus tia Samya.





Esta lembrancinha encontrei no blog da tia Jô Cavalcante-
Aulinha Dominicais. Esta sugestão ela fez em uma das aulinhas de Daniel em 2009.
Ficou uma gracinha.


                                                                              Molde

Estas foram suas palavras para aplicação da aulinha.....
 ESTA VAI SER A APRESENTAÇÃO DA AULINHA, OS CORAÇÕES SE MOVIMENTAM ATRAVÉS DOS PALITINHOS, VAI FICAR UMA AULINHA BEM INTERESSANTE.




 ESTE É O MOMENTO EM QUE DANIEL ESTÁ NA COVA DOS LEÕES E O ANJO VEM VISITÁ-LO:


QUANDO O REI OCHAMA PARA SABER SE ESTÁ VIVO:

QUANDO OS OUTROS SÃO JOGADOS NA COVA:
Espero que gostem Bjuus....
Tia Jady

ATIVIDADES PARA 2ª AULA DE DANIEL

Atividades par a crianças e intermediários
para colorir...



                                                                   Caça palavras





sexta-feira, 13 de julho de 2012