quinta-feira, 23 de agosto de 2012

SUGESTÃO PARA A 3ª AULA

Feita por tia Jady


Esta fiz com fundo branco, para quem imprime;



SUGESTÃO DE ATIVIDADES PARA 3ª AULA

Feita por tia Jady



                                                   Atividade para colar no caderno
                                                           feita por tia Jady

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

MAIS UMA SUGESTÃO DE LEMBRANCINHA

                          Recebi hoje esta lembrancinha, achei muito criativa, ficou uma graça...
                                                   Feita pela nossa irmã Claudia kraitlow.
                                                Obrigada florzinha por compartilhar. Bjuus







 ESTAS FORAM SUAS PALAVRAS.......
APDSJC!

COMPARTILHANDO UMA SUGESTÃO DE LEMBRANCINHA...
POR UMA NECESSIDADE, EM NOSSA IGREJA, TIVEMOS QUE ANTECIPAR A AULA DE DOMINGO, E DEVIDO O POUCO TEMPO, FIZEMOS ESTA LEMBRANCINHA, QUE FOI MUITO SIMPLES E FÁCIL DE FAZER, E AS CRIANÇAS GOSTARAM. FOI UMA BENÇÃO!
SE HOUVER INTERESSE, TENHO O MOLDE PARA IMPRIMIR ESTE FUNDO, O QUAL PLASTIFICAMOS PARA PRESERVAR A IMPRESSÃO, E JUNTO ESTÁ O MOLDE DOS CORAÇÕES TAMBÉM PARA IMPRIMIR, OS QUAIS SÃO COLADOS EM UM PALITINHO, DEPOIS É SÓ DAR UM FURINHO PARA PASSAR O PALITINHO, ENROLAR UM PEDACINHO DE EVA NO FINAL, PARA EVITAR QUE O PALITO SAIA, E POR FINAL COLAR SOBRE UM PEDAÇO DE PAPEL CARTÃO.


ABRAÇOS...


CLÁUDIA




terça-feira, 14 de agosto de 2012

SUGESTÃO DE LEMBRANCINHA 2ª AULA


                                                                 Feito por tia Jady








Pode ser usado tbm como maquete...

Este modelinho vi na net,rsrsrs... e fiz, é fácil rápido e barato,rsrsrs...material usado...
garrafa pet, EVA azul , palito pra churrasco e EVA cinza, papel branco, e EVA vermelho pro outro lado do coração... cada tirinha de EVA azul pra água mede... 0,5 cm de altura e 33,o comprimento...cortar em forma de ondas e colar...o coração de um lado vazio com manchas, do outro purificado....Bjuus






ATIVIDADES PARA AS CLASSES- DA 2ª AULA - A IMPORTÂNCIA DE CONHECER AO SENHOR DEUS E TESTEMUNHAR DA SUA GRAÇA

 
                                                                      Feitas por Tia Jady


   









sexta-feira, 10 de agosto de 2012

MAIS SUGESTÕES DE LEMBRANCINHA- RUTE E NOEMI

Recebi esta sugestão das Tias Francinha e Aninha, 
ficou linda, e como sempre caprichosas. Bjuus lindas.


                       Esta outra achei bem interessante feita pela maninha Karine Meire, 
               veja que criatividade, os corações andam  até belém Parabéns Querida!


Bjuus tia  Jady

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

SUGESTÃO DA 1ª AULA -A GRAÇA DE DEUS MANIFESTA NA VIDA DE RUTE


Feito por tia Jady


Amadas não postarei a aula completa, aqueles que desejarem, é só pedir, se identifiquem: agradeço. 
                                                                  Um grande abraço.



LEMBRANCINHA MARCADOR DE PAGINA

Feito por tia Jady




Este fiz com detalhes de botãozinho e gravatinha para os meninos

                                                Este eu fiz com florzinhas para as meninas


Quem desejar é só pedir tenho o molde do coração




ATIVIDADES PARA 1ª AULA -A GRAÇA DE DEUS MANIFESTA NA VIDA DE RUTE

Feito por Tia Jady