RecadosOnline

segunda-feira, 2 de julho de 2012

HOJE É UM DIA MUITO ESPECIAL PRA MIM.

kkkkkkkkkkkkk!





QUANTAS FELICIDADES TENHO EM MINHA VIDA POR SERVIR UM DEUS MARAVILHOSO QUE ME ESCOLHEU E CONHECE MEU CORAÇÃO...A CADA DIA QUE PASSA MOLDA MEU VIVER..MEU CORAÇÃO.....TE GLORIFICO SENHOR POR TODAS AS BENÇÃOS E VITÓRIAS.. TE GLORIFICO SENHOR POR ABENÇOAR CADA VEZ MAIS O     AMOR...QUE CRESCE E SOLIDIFICA A CADA DIA .....


Eu corro para ti, não sei viver sem ti, sem o teu amor não posso respirar, não há outro lugar, só em teus braços eu encontro o que preciso Deus.



1 Samuel 22, 31: O caminho de Deus é perfeito , e a palavra do Senhor, refinada; ele é o escudo de todos os que nele confiam.
Ao andarmos com Deus esperamos ser abençoados, e termos muitas portas abertas diante de nós, e queremos que tudo sempre dê certo. Sim, a vontade de Deus é de que nós sejamos abençoados por ele, porém não da nossa maneira. Muitas vezes corremos o risco de nos frustrarmos se tentarmos tomar decisões e fazer escolhas pela nossa própria vontade. Seremos desafiados por Deus a confiarmos em sua maneira de agir.

Isaías 55, 9: porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos.

“O caminho de Deus é perfeito”, mas a um segredo para experimentarmos essa perfeição, conhecer a palavra de Deus, os pensamentos de Deus para nós, sua vontade.

“A palavra do Senhor é refinada”. Quando o Senhor libera uma palavra sobre sua vida, certamente essa palavra vem refinada, pura, já foi experimentada, e analisada por Deus, pois ele vela pela sua palavra para cumpri – lá (Jeremias 1,12: Eu velo sobre a minha palavra para a cumprir).


Salmos 12,6: As palavras do SENHOR são palavras puras como prata refinada em forno de barro e purificada sete vezes.
 

A palavra de Deus é pura, então precisamos ser puros, para vivermos essas palavras, e assim como as palavras do Senhor são refinadas no fogo sete vezes, nós também somos preparados para suportarmos a glória e honra que Deus quer revelar sobre nós. Para isso é necessário confiar em Deus, “ ele é o escudo de todos os que nele confiam”.

                            Agradeço a todos, pelas mensagens recebidas......e 




Nenhum comentário: