RecadosOnline

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

                                 
                             EXPERIÊNCIA COM O DEUS VIVO   
              
                                                  
REPASSANDO..................... 

Irma,(o) APDSJ!!!
lembrei-me de uma experiencia vivida por mim. Meu irmao, na epoca com apenas 30 anos, foi diagnosticado, com linfoma de Hodkyns, cancer dos glanglios linfaticos. Quando o operaram para remover o tumor que estava entre o mediastino e o pulmao, aquele que achavam que era unico, encontraram varios tumores, ou seja, ele ja estava com metastase. Deram poucos meses de vida a ele, e disseram, que sua condicao era terminal. Isso aconteceu ha dez anos atras. Minha mae, uma serva fiel do Senhor, disse a esse medico, que ele nao tinha ideia do Deus Todo Poderoso a quem ela servia. E, sabe o que ele respondeu a ela? " Minha senhora, eu sei que e seu filho, que a senhora esta sofrendo, mas tenho que ser franco, nao ha cura para o estado em que ele se encontra, e muito grave, e terminal." Minha mae com fe disse: O senhor vera! Foi para casa chorou muito aos pes do Senhor, suplicou a ele pela vida do meu irmao, e, entao pediu para que o Senhor falasse com ela, e o Senhor disse a ela: " Esta doenca nao e para a morte, mas sim, para vida..." ela entao glorificou e ficou confiante na promessa do Senhor. Passados tres meses, meu irmao foi fazer uma ressonancia para ver o avanco dos tumores. Sabe o que aconteceu? Nao havia tumores!!!! Gloria a Jesus!!! Os medicos acharam que a maquina estava com problemas e o mandaram para outro hospital. O mesmo resultado, sem tumores! Ainda ceticos com a situacao, o mandaram para outro hospital, e, nao encontraram mais nada. A minha mae ate hoje nao para de glorificar e nem eu. Ha dez anos atras eu nao era serva, nada me fazia ir a igreja, nao gostava de receber convites, era um coracao mais duro que pedra. Sabe o que aconteceu durante a doenca do meu irmao? Me converti ao Senhor Jesus, encontrei a minha salvacao, nasci de novo! Lembra a palavra que o Senhor deu a minha mae? " Esta doenca nao e para a morte, e, sim, para vida." E foi para minha salvacao! Que bencao, nao e?
Conte esta experiencia para o filho deste senhor. Diga a ele para crer! O nosso Deus pode todas as coisas, amem?
Meu irmao foi completamente curado pelo Senhor, hoje tem 40 anos, dois filhos lindos, ( a medicina diz que depois de quimio e radio nao se pode ser pai ), uma menina de seis, e um menino de quatro! Olha quanta bencao o Senhor operou! E, lembra do medico? Ele pediu que a minha mae falasse deste Deus Tao Poderoso para ele! O Senhor e maravilhoso!!!!
APDSJ!!!
Simone De Paula.  - ICM







EXPERIÊNCIA
Local: Rio de Janeiro
                Um irmão, taxista, nasceu na favela e continua morando na favela, se converteu pela oração e o testemunho de sua mãe, que sempre foi uma serva. Antes de se converter, este irmão estava envolvido com o tráfico.
                Certo dia ele estava trabalhando de madrugada, quando recebeu um telefonema de sua irmã, que é macumbeira, avisando que na favela estava acontecendo um tiroteio com a polícia e que devido a isso a sua mãe havia infartado. Além disso, sua irmã lhe disse que se ele não viesse, ela iria chamar uma benzedeira, nisso o irmão lhe disse que não era para fazer isso, pois a sua mãe era uma serva.
                Ao receber a notícia, o irmão se dirigiu para sua casa e chegando lá encontrou sua mãe morta, nisso ele se ajoelhou na cama e chorou por 30 minutos, pois o seu amor por sua mãe era grande e enquanto ele chorava, ele dizia: “Quem vai orar por mim agora? Senhor tu sabes quem era eu e quem sou eu agora!!
                Neste momento, ele ouviu uma voz que disse: “Cante um louvor”, e ele perguntou: “Senhor, qual louvor?” E o Senhor começou a ditar a letra de um hino, e o louvor ia sendo ditado e este irmão ia cantando (Neste momento deve-se ler a cópia do louvor).
                Quando ele cantou a parte do louvor que diz: “Vida nova se fará”, a sua mãe ressuscitou em seus braços, abriu os olhos e disse: “Aleluia!”
                Todos começaram a chorar e foi um grande testemunho para os vizinhos e para a irmã deste irmão.
                O Senhor disse que todas as vezes que este hino fosse entoado, o mesmo anjo que ditou este louvor estaria presente operando grandes maravilhas.
Irmãos, vamos orar mais pela obra no exterior. Veja a experiência vivida por um irmão da ICM do Brasil que esta no exterior. Olha só o que ele relata.

“Estou sentindo o que é a Obra no exterior na pele É outra coisa viu Leo. Parece que esta vivendo o que os apóstolos viveram. Luta apos luta. Um povo de coração duro moço, aqui.
Aqui ouvi coisas que nunca pensava q ouviria a respeito do senhor. Sabe, o povo falando mal. Você vai evangelizar no Brasil, aqueles que não querem ouvir. Muitos pelo menos te repsietam. Aqui não, falam assim: quem esse cara. Esse homem d quem esta falando. Você é doido Ele é um mito cara. Volta pro seu país E nisso xingando um tanto. E nos ali só no clamor.
Aqui é todo mundo moço. Criança, velho, e quando ouvem perguntam até tipo Pilatos, sabe.
Querem ter convicção. Do que você está falando. Mas Deus tem alcançado muitos espanhóis também, famílias dificílimas. Como os ritanos, que ai são ciganos. Aqui eles são fortes na sociedade, e perigosos. Tipo os cangaceiros daí.
Moço tem hora que paro aqui e sinto de verdade aquela expressão: Senhor não sou digno e não tenho condição de realizar não, no choro sabe. Sente se isso na pele.
Hoje entendo a grande importância da oração sabe meu irmão. Pelo exterior e outras necessidades. Aqui se vê irmãos em todas as situações possíveis, e Deus abrir as portas de um jeito. Mas graças a Deus Ele é fiel Aqui estou sentindo de verdade a vitoria com sabor de mel
E às vezes ai temos tudo, igreja perto, trabalho, saúde, e somos os reclamões.
Os cultos são terça quinta e fim de semana. Começa às 20h. Eu moro 25 km da igreja.
Pegamos dois trens pra chegar lá. Não muito diferente de muitos outros irmãos. E estamos lá as 19h. Temos só um pastor, o pastor Lucio de vitoria. E ele está indo embora nesse mês.
Pois o senhor chamou pro nosso meio outro pastor, que era de outra igreja. E já foi ao Presbitério
Participou de vários seminários. E vai estar ajudando os irmãos aqui também. Uma benção, o homem fala de Deus o tempo todo. Ele é espanhol, chamou ele e toda família.
As curas que ACONTECERAM, nosso Deus. Primeira vez que vejo de tão perto. A irmã com câncer,
pois Deus falou com ela num dia, dois dias depois a irmã lá com os papeis do medico em branco.”
Irmãos, em um momento da conversa o irmão me perguntou se eu estava online. Disse que sim, que estava chorando.
Não é para sensibilizar, é para vivermos e sentirmos quão grande OBRA o Senhor está realizando no Brasil. É a mesma que está crescendo no exterior.
Senhor, porquê nós? Somos bem aventurados.
Que Deus abençoe a todos.
Leonardo


REPASSO EXPERIÊNCIA DE UM JOVEM DA ICM, DO ESPIRITO SANTO, QUE SOFREU GRAVE ACIDENTE DE CARRO.
 
 
LEIAM:

A minha igreja passou por um momento triste ao sabermos do acontecido com o Arthur, mas Graças Deus, o Senhor operou de uma forma grandiosa, aqui na minha cidade o hospital está falido e não tem recursos, mas um médico que passava por aqui e muito incrédulo recebeu uma mensagem no seu celular que dizia:
“Onde vc esta? venha correndo para o hospital", ele chegou exatamente na hora em que Arthur também chegava ao hospital e era a especialidade que Arthur ia precisar e lá ele deu o primeiro socorro sem ao menos que alguém pedisse, ele achava que este era a questão do recado recebido, o Arthur já tinha mais de 15 min sem pulso, sem o coração bater, estava roxinho, mas o Senhor providenciou tudo, vieram médicos da cidade vizinha, Itaperuna e acharam melhor não o remover por ser estado grave, ontem recebemos muitas bênçãos, este medico se identificou como incrédulo e disse que o Arthur devia muito a essa enfermeira que o chamou na hora exata, mas a enfermeira que ele mencionou não estava de plantão e a enfermeira de plantão disse que não o tinha chamado, ligaram para a outra enfermeira e ela disse que nem sabia do ocorrido, o médico querendo mostrar que ele não se enganara disse pro meu Pr que iria mostrar a mensagem que ele recebeu e para surpresa a mensagem não estava mais no celular, foi uma experiência e tanto, agora quer conhecer a família do Arthur e esta maravilhado com a recuperação dele, ele já esta mexendo todos os membros e falando, reconheceu todos e só o Senhor!!! Aleluias meu Pai!!!
 
Obrigado por cada oração e contamos com muito mais para que a recuperação dele seja para a salvação de muitos.
 
APDS!!!.
 

__._,_.___


           

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

terça-feira, 25 de outubro de 2011


Esta é uma lembrancinha marca pagina que a Irmã Irleide me mandou , feita pela irmã Sheyna do Maranhão,  para ser entregue nos seminários. Quem ainda não fez o seminário e quiser confecciona-la é só pedir que eu envio por email, tem um louvor no verso, Quero viver para sempre com Jesus. 



 Lembrancinha uma Pasta  feita em EVA, decorada com o jardim do Éden para as crianças guardarem seus trabalhinhos. Bem interessante, feita pela irmã Elisângela  Ferrari de Juiz de Fora.


Baixei do blog da tia Carla Grande Amor de Deus






Mas uma sugestão de lembrancinha, pasta com elástico, aplicado figuras feita em EVA. Esta lembrancinha é pra ultima aula A Restauração. Ficou linda!




Baixei do blog Cantinho das Ovelhas



Esta lembrancinha quem fez foi a nossa irmã Cristiane Dutra




  Linda! A historia em quadrinhos, feita pelo irmão de Recife. Quem enviou foi a Irmã Eunilha de 
Arco Verde de Pernambuco.








Quem me enviou foi a Tia Carla, blog Grande Amor de Deus.







Olha que linda maquete do Jardim do Èden, quem fez foi a tia Vivian, parabéns! Feito colagem, recortar gravuras e colar na base feita de isopor.




                     Baixei do blog da tia Ariane, No Expresso Viajamos








         Este foi envido pelo Rut Filord de Brasilia, para tia Carla, blog Grande Amor de Deus. Um caderno onde as crianças colam, suas lembrancinhas e atividades. Muito bom para conservar e relembrar os estudos.












                             Este é um lindíssimo cartão feito por Tia Sheyna de São Luiz do Maranhão

Baixei do blog da tia Carla- Grande Amor de Deus




ATIVIDADE PARA PRÓXIMA AULA

                                       Baixei do blog da Tia Vivi - Perfeito amor